Banquete Binário

20150328_Banquete_binário
*
Banquete Binário
*
Sejamos Abençoados!
Sejam Abençoados, Todos da sua Psicosfera!
Saúde!
*
Amigo(a) Visitante, Salve!
Certamente você já passou pela experiência de uma Formatação de Winchester!!!
Em julho próximo meu blog estará fazendo aniversário, 9 anos!
São mais de 8.500 mensagens publicadas, e, todas ilustradas.
Isto significa uma grande quantidade de dados (textos e imagens) produzidos que se traduzem em 325 Gbytes!

Agora, pós-formatação…tenho que instalar os aplicativos, e, configurá-los!!!
É uma mão de obra!

Esta mensagem que estou publicando = Banquete Binário = tem a finalidade de ajudar na construção da Cultura Digital, para todos nós…os convivas!

Meu Primeiro Micro foi adquirido no ano de 1987.
Muita água passou debaixo da ponte!!!
Sim! Aprendi muitas coisas e já realizei coisas que me trouxeram prazer, mas, são incontáveis as tentativas digitais frustradas!!!

Ainda sofro, até hoje, com as grandes limitações em desenvolver aplicativos com o Visual Basic.
Você conhece o assunto? Aguardo seu email.

Amigo(a) Visitante, aproveito para perguntar: E a sua experiência com o Mundo Binário? Conte-me!

Traduzo este convívio em: Alegria, Alegria e Alegria!
Agradeço a cada um de vocês por interagir promovendo a troca de conhecimentos e experiências edificantes!
Que o Mestre Jesus continue nos Abençoando.
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal, encarnado há 27.278 dias, obrigado Senhor!
=== Aprendiz em todas as instâncias da Vida ===
*
https://sinapseslinks.wordpress.com/
*
*** Sábado @ 20150328051122

Seu comentário: