Livro “Corações”

20151124_Livro_Corações
*
* Pindamonhangaba-SP – Domingo
* 29/nov/2015
*
*** .
***       Livro “Corações”
*** .
*
Amigo(a),
Sejamos Abençoados!
Saúde!
*
Este é um convite.
Considere os seguintes pontos:
A) você é espírita?
B) você conhece o espiritismo?
C) você conhece Pindamonhangaba?
D) você estuda o espiritismo?
E) você tem histórias pertinentes para contar?
F) você tem fotografias pertinentes?
G) você pode opinar sobre a doutrina?
*
Amigo(a), estou te convidando a se manifestar.
Quero inserir o seu relato no livro “Corações” que estou escrevendo. Documenta o Espiritismo em Pindamonhangaba.
Até aqui já temos mais de 130 páginas de lindos depoimentos e relatos…que datam desde 1910 quando Chico nasceu.
Sua participação é muito importante.
Suas fotos são muito importantes.
*
Aguardo seu e-mail:
Eudison de Paula Leal
eudisonleal@gmail.com
*
Eu te agradeço.
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.524 dias.
Eu TE Agradeço Senhor!
*
*** https://sinapseslinks.wordpress.com/
*** https://www.facebook.com/sinapses.links

Um comentário sobre “Livro “Corações”

  1. Eu não sou espírita, mas nutro uma simpatia pela doutrina, que me faz pensar na possibilidade de que seja realmente uma alternativa para quem busca a verdade.
    Conheço o Espiritismo por proximidade com pessoas que advogam a causa e por literatura, pois tenho consultado alguns livros sobre a doutrina e a maioria das coisas que observo, faz muito sentido.
    A mansuetude de um Chico Xavier, também colabora para essa mencionada simpatia.
    Me lembro de que a muitos anos atrás li um livro que salvo engano se chamava”Um fio de Esperança”.Aquela leitura me foi muito agradável, mas ainda não tenho opinião formada sobre livros psicografados, porque me falta mais conhecimento sobre a doutrina.
    Tenho lido, a guisa de consulta, o Evangelho Segundo o Espiritismo, a Gênese, o Livro dos Espíritos, mas
    não como alguém que esteja estudando sobre o assunto; mas também não é por mera leitura, pois as afirmações ali contidas, me trazem, ora certas respostas e outras perguntas também.
    Bem sei que para compreender os ensinamentos da doutrina, seja preciso mais detenimento sobre as obras publicadas e frequentar cursos pertinentes. Digamos que por ora sou apenas um simpatizante, porém com muita curiosidade, não por fenômenos que poderiam empolgar, mas simplesmente por achar que certas verdades trazem algum conforto para todo aquele que tem sede de Deus e dos ensinamentos de seu Filho Jesus, o homem perfeito.
    Acredito na reencarnação, porque faz sentido imaginar que Deus na Sua infinita bondade nos dá novas oportunidades de remissão das faltas, e purificação dos espíritos que um dia comporão um mundo melhor.
    Não frequento Igreja nenhuma, mas frequentei por décadas; hoje apenas um pequeno grupo que chamamos de “oração”, em busca de ensinamentos, mas confesso, é muito tênue o desenvolvimento.
    Acho ainda e por fim, que cada um tem a sua hora de encontro com a verdade (que libertará então).
    Um abraço e fique com Deus.

Seu comentário:

