Oração da Manhã

20150629_Oração_Amigo
*
Oração da Manhã
*
Senhor no silencio deste dia que amanhece

Venho pedir-te força, sabedoria e paz.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor.

Quero ser paciente,compreensivo,justo, equilibrado e prudente.

Quero ver além das aparências os teus filhos como TU os vês e assim só ver o bem em cada um.

Por isso Senhor, cerra meus ouvidos a toda calunia,guarda minha língua de toda maldade, que só de bênção e concórdia viva o meu espirito, que seja eu tão bom e alegre, que todos quanto se achegarem a mim sintam Senhor, o Seu amor, a Sua bondade e a Sua Presença.

Obrigado Senhor.
*
Autoria desconhecida
Colaboração:
Rui_Carlos_Hidalgo
Pindamonhangaba-SP

Seu comentário:

