Documentando o Micro do Leal

20150516_Micro_do_Leal_2

20150516_Micro_do_Leal_3

20150516_Micro_do_Leal_4

20150516_Micro_do_Leal_5

20150516_Micro_do_Leal_6
*
*
* Pindamonhangaba-SP – Sábado
* 16/mai/2015
*
*
*** .
*** Documentando o Micro do Leal
*** .
*
*
Amigo(a),
Sejamos Abençoados!
Saúde!
*
Computadores!!!
É um calcanhar de Aquiles!
As informações que produzimos ficam afuniladas nesta máquina!!!
é MUITO LINDO, MAS… é muito volátil.
Qualquer dor de barriga causa uma grande perda de dados, que… para recuperar poderá ser muito complicado, quando possível!

Meu micro foi recém formatado.
Agora estou (novamente) re-instalando os programas…trabalhosa configuração.

Agradeço ao Médico de Hardware que sempre me acode nas aflições binárias:
Dr. Edson Barros – o médico dos micros!
Seja Abençoado!

*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.327 dias.
Obrigado Senhor!
*
Colabore com a divulgação. Grato.
*
*** https://sinapseslinks.wordpress.com/

2 comentários sobre “Documentando o Micro do Leal

  1. É mesmo !!!!! Tudo isso que o Senhor mencionou é verdade!!!!!! É preciso ter bastante conhecimento de informática para que possamos lidar com ele. Eu principalmente não sou expert neste assunto. Tenho muita dificuldade de lidar com programas de computadores. Fico desesperada quando um vírus faz a sua morada no meu, pois, fico muito nervosa, tenho que chamar algum técnico para que ele possa novamente formatá-lo. Mas!!!!! vale a pena porque é com o micro que a gente se comunica em um abrir e fechar de olhos com as pessoas e têm as informações necessárias em um abrir e fechar de olhos sem sair de casa não é mesmo? É realmente um aparato maravilhoso. Tenha um bom dia e uma boa semana.

Seu comentário:

