Nono Aniversário do SinapsesLinks

20150425_SinapsesLinks_9anos.
*
*
* Pindamonhangaba-SP – Domingo
* 26/abr/2015 @ 09:06:14h
*
*
*** .
*** Nono Aniversário do SinapsesLinks
*** .
*
*
Amigo(a),
Sejamos Abençoados!
Saúde!
*
Daqui a dois meses, no dia 21 de julho, o blog SanapsesLinks estará completando nove anos de existência.

Estou te convidando para me enviar uma mensagem de conteúdo evangélico enaltecendo aos Magnos Ensinamentos de Jesus para que publiquemos. Fotos são bem-vindas.

São muitos os bons motivos da minha Alegria! Nove anos dedicados ao estudo dos postulados no Pentateuco Espírita me trouxeram Alegria e Conhecimento para nortearem minha Vida.

Muitas pessoas também se beneficiaram.

É preciso Agradecer Sempre!

Ficarei muito feliz em receber sua mensagem.
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.307 dias.
Obrigado Senhor!
*
*
*** https://sinapseslinks.wordpress.com/

Seu comentário:

