Tereza Cabbaz Bicudo

*
Link permanente para esta mensagem:____ http://wp.me/p1oMor-eXL
*

*
Tereza Cabbaz Bicudo
*
Vide a mensagem sobre o qual o comentário é feito. Click aqui. Grato.
Comentário:
“Há muitas opiniões a respeito, porém, fico eu pensando cá com meus botões, se não existisse uma inteligência supra suma em todas as coisas deste mundo, como é que surgiu o homem com todas as funções funcionando dentro de diretrizes que amparam a vida do ser?

Isto somente dentro da nossa galáxia, e por aí afora em outros planetas e outras galáxias, como surgiria tudo isto que conhecemos e que desconhecemos, não temos a mínima noção do que ocorre em outros mundos, seus habitantes, seus costumes, suas aparências, seus modos de contemplar a beleza, invenções de tecnologias avançadas, robôs etc, etc.

Ora, é ser muito ingênuo para defender a teoria do ateísmo.

A diversidade de comportamento dos seres, de pensamentos, de inteligência, de compreensão etc, E desde que o mundo é mundo de onde sairiam tantas almas para habitar os mundos infinitos do nosso universo?

Será que já não estaria esgotado o número de viventes para fazer parte da vida de todos estes universos? Porque uns são tão atrasados e outros entre aspas têm um raciocínio bem mais aprimorado que outros?

Ora, quando as pessoas falam que morreu, acabou, o ser perde completamente a consciência de si mesmo e passa a não mais existir. Se assim fosse, para que nos esforçarmos em ser bons e fazer tudo dentro das diretrizes colocadas neste mundo por quem?

Se não existe espírito, se não existe Deus, quem colocaria tudo isto aqui e no acolá?

As pedras, os rios, as montanhas, os fiordes? os dinossauros? Ora façam-me o favor.

Não me obriguem a pensar que vocês estão abaixo da escala em matéria de inteligência do mais ínfimo inseto existente aqui na terra. Desculpem-me esta expressão muito forte, mas, é a maneira que tenho para colocar lá em baixo os achismos com que se expressaram com relação a não existência de Deus.
Eu Tereza Cabbaz Bicudo”
Blog:__ http://tecabi.wordpress.com/

Anúncios

Seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s