4 comentários sobre “Religião

  1. Etmológicamente a palavra Religião (do Latim Religare), significa religação, mas tenho certeza, que isso, já é do conhecimento de todos! A minha grande dúvida, dentro da mnha modesta e humilde ignorância é saber por quê tenho que me religar ao Divino, se por natureza, já sou ligado a Êle? Se sou Sua criação mais perfeita, se sou uma obra de Sua Verdade, Sabedoria e Amor! Nada tenho contra as religões, pelo contrário, tenho profundo, total respeito e aceitação por todas elas.

  2. …por que a bíblia fala que todos herdamos, de Adão & Eva, um estado de pecado, e , de fato, quando atingimos um certo conhecimento, a tendência pecaminosa se manifesta. Mas a infinita misericórdia de Deus nos traçou um plano de salvação através do qual nos purificamos de tôdo pecado, e aí nos religamos à Deus…

  3. Somos todos projetados da mesma essência Divina, portanto, somos todos filhos de Deus. Porém, todos não somos da mesma idade, uns já se adiantaram mais do que outros, porque são espíritos mais velhos e já aprenderam mais do que outros, pois, se aqui estamos é para burilar e lustrar o nosso espírito independente de quaisquer religião, todas elas tem o seu mérito. Uns tem o caráter mais maleável do que outros, pois, cada um tem a sua peculiaridade e por isso, uns se desenvolvem muito mais depressa do que outros, mas, acreditem que a meta final é a Unicidade com Deus.

Seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s