Senac Excel VBA aula 05

*
*
Link:___ http://wp.me/p1oMor-cH3
*
*

*
*
Excel 2007 com VBA
*
Você conhece este assunto?
Macros e procedures para a planilha Excel.
Por favor, escreva-me para trocarmos idéias e conhecimentos.
Antecipadamente agradeço sua atenção.
Fraternalmente,
Leal -71- aprendiz em todas as instâncias da Vida
sinapseslinks@gmail.com
*

Honrar Pai e Mãe

*
*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-cGP
*
*

*
*
Honrar Pai e Mãe
*
=== O mandamento: “Honrai a vosso pai e a vossa mãe” é um corolário da lei geral de caridade e de amor ao próximo, visto que não pode amar o seu próximo aquele que não ama a seu pai e a sua mãe; mas, o termo honrai encerra um dever a mais para com eles: o da piedade filial. Quis Deus mostrar por essa forma que ao amor se devem juntar o respeito, as atenções, a submissão e a condescendência, o que envolve a obrigação de cumprir-se para com eles, de modo ainda mais rigoroso, tudo o que a caridade ordena relativamente ao próximo em geral. ===
*
Livro fonte:
O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XIV
Honrai a vosso pai e honrai a vossa mãe
Allan Kardec
*
Faça o download do PDF completo. Click aqui. Grato.
*

Nossos Heróis

*
*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-cGD
*
*

*
*
Nossos Heróis
*
Meus Queridos Amigos:

O tempo é uma doce ilusão. Passa, e não nos apercebemos. Éramos os jovens, e hoje somos os idosos. Quem ainda não o é, ainda todos chegarão lá, se a graça de Deus lhes permitirem viverem o bastante. Para meditar o ontem, o hoje e o inevitável amanhã.

Um abração.
José Rufino Xavier
São Caetano do Sul-SP
*
Faça o download do PPS. Click aqui. Grato.
*