Gabriela, Parabéns!

*

Gabriela,
Bom Dia!
Seja Abençoada!
Muita Saúde para você e os seus pais!
*
Querida Neta Espiritual,
Ontem 12,
Hoje 13,
Amanhã 14…
E, assim vamos construindo nossa História… Única, unívoca!
No seu aniversário quero te fazer um pedido:
De hoje em diante, ao escrever no seu Diário Pessoal, sempre que você for grafar o nome de uma pessoa, anteceda com o desenho de um Coraçãozinho.
Motivo: Todas as pessoas e Todos os Corações são muito delicados.
Gabriela, tenha certeza que ao desenhar um Coraçãozinho antes de cada nome, você estará massageando-o… para a eternidade.
*
Gabriela, que Jesus, o Cristo, o Mestre dos Mestres, mantenha sua Luz Bendita projetada sobre o seu Ser.
Feliz Aniversário nas Esferas mais Altas da Espirutalidade Maior.
Todos estão Celebrando!
*
Fraternalmente,
Vô Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
*

O Diamante

*

O Diamante

Um velho sábio hindu chegou aos arredores de certa aldeia e aí sentou-se para dormir debaixo de uma árvore.

Chega correndo, então, um habitante daquela aldeia e diz, quase sem fôlego:

– Aquela pedra! Eu quero aquela pedra.

– Mas que pedra? Pergunta-lhe o Hindu.

– Ontem à noite eu vi meu Senhor Shiva e, num sonho, ele disse que eu viesse aos arredores da cidade, ao pôr-do-sol; aí devia estar o Hindu que me daria uma pedra muito grande e preciosa que me faria rico para sempre.

Então, o Hindu mexeu na sua trouxa e tirou a pedra e foi dizendo:

– Provavelmente é desta que ele lhe falou; encontrei-a num trilho da floresta, alguns dias atrás; podes levá-la! E assim falando, ofereceu-lhe a pedra.

O homem olhou maravilhado para a pedra.
Era um diamante e, talvez, o maior jamais visto no mundo. Pegou, pois, o diamante e foi-se embora. Mas, quando veio a noite, ele virava de um lado para o outro em sua cama sem conseguir dormir.

Então, rompendo o dia, foi ver novamente o Hindu e o despertou dizendo:

Eu quero que me dê essa riqueza que lhe tornou possível desfazer-se de  um diamante tão grande assim tão facilmente!

E você já aprendeu a desfazer-se de alguns diamantes seus assim tão facilmente….?
*
Autoria:
Aylla Harard
Guaratinguetá-SP
*
Colaboração:
Maria Christina Camargo Leal
Pindamonhangaba-SP
*